terça-feira, 25 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


CULTURA – Atendendo gentil convite do defensor das minorias, o amigo Hilário Bispo, estive conferindo as festividades do V Fecan, no dia 13 de maio, no auditório do Centro Cultural. Viva o negro(a)!

MICO – Sabadão desses aí, lá no Skhema Kente, antes de detonar a deliciosa feijoadona futebol clube, com Fernandinho Boca de Louvor e Reinaldo da Informática, fiz aquela famosa política da boa vizinhança, cumprimentando friends and karobano(a)s. Foi então que paguei o maior mico errando o nome da namorada de uma amigo. Este mico não teve nem registro do Ibama!

CALENDÁRIO – Realmente é muito difícil organizar um calendário de eventos sociais na city. Mas bem que a confraria poderia se afinar neste quesito para não haja choque de datas. Ta dada a dica!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Hélio Machado e que merece registro: Karoba, ninguém é dono da verdade, e ponto final”, Toim!!

ELEIÇÃO 2010 – Não consigo entender certas figurinhas carimbadissimas, do funcionalismo público, que anunciam que serão candidatos na eleição deste. Pasme, people, as figuras não têm votos nem da família, mas insiste em participar da campanha. Deve ser para ganhar os três meses de férias, né bebé?!. Tiske, tiske, tiske...

VÔO – E a Air Minas hein? Chegou, assentou, prometeu e já anunciou o próximo vôo... só de ida. Humpft!!

ANASTASIA – Estava pensando em dar uma descansadinha após o Baião de Dois do Karoba, mas atendendo convite do meu amigo governador Anastasia, segui nessa segunda-feira 24, para Patis, onde foram inauguradas algumas obras. Anastasia, merci!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário