sexta-feira, 21 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


PICADA - Dublê de assessor político anda tão deslumbrando, mas tão deslumbrado, que só pode ser uma coisa, levou a picada da famigerada “MOSCA AZUL”. Em ano político, levar uma picada desta pode ter danos irreversíveis para ele e o seu candidato. Duvida? Então paga pra ver.

CALÇADAS – A terra de Figueira realmente ainda não está preparada para esse crescimento populacional. O nosso centro ainda é muito tímido e as nossas calçadas diminutas é uma coisa de louco. Pior então é no horário de “pico” algumas “comadres” pararem no meio da calçada para bater longos e demorados papos e os ciclistas entupirem as mesmas com as suas magrelas. Dorme com um barulho deste. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo cruzeirense Lincoln “Gibi” e que merece registro: “Karobinha, perder uma Copa Brasil é Humano, mas perder TODAS é ATLETICANO”. Vruuummm!!

FESTIVAL – Para tristeza geral e infelicidade geral da nação figueirense, o Festival Internacional do Folclore que sempre acontecia na city, no mês de maio, reunindo através da danças, raças de várias partes do planeta, não vai acontecer. Snift!!

PREFERÊNCIA – Ex-político que já saiu do armário bem antes do Rick Martins ter participado dos “Menudos” está em busca de um new Love. Aliás, a busca da figura rainbow já tem é tempo e, segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, vai ser difícil arranjar um alguém, pois grita na falta de higiene e só toma banho quando a chuva o pega desprevenido. Toma termo, quer dizer, banho, seu porco!

INEVITÁVEL – E o grande buxixo na city e nas imediações da avenida Sanitária é new point “Inevitável”, de Sir Charles Caldeira e do confrade Giu Mrtins. Vale a pena conferir!!

DE GRÁTIS – Dorme com um barulho deste, certos políticos da região pagam tubos de dinheiro em comerciais de TV, em rápidos 10 segundos. Mas se negam a gastar nos jornais impressos, querendo aparecer por aqui de grátis. Hãram, tá bom, viu canoa?

EUROPA – Me amarrota que eu tô passado! Confesso que não entendo aquela figurinha que grita na calotagem. Ta mais suja do que pau de galinheiro de dívidas, mas todo no faz um tour pelo velho mundo. Minhoca lá.

NUDEZ – Constância Picolé (by nome fictício) fez uma confissão de pé de ouvido com o Peregrino, que não usa calcinha de jeito nenhum se estiver usando um vestido de gala. Dizendo ela que é para não deixar marca. É, cada uma com a sua mania, não é mesmo?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba e que merece registro: “Karoba, a mulher que se casar comigo vai ganhar casa, comida e roupa: casa pra arrumar, comida pra fazer e roupa pra lavar”. Kabrum!!!

TABEFE – Bafom na irmandade rainbow da Princesinha do Norte e que merece registro! Bibona chique chique balancê ficou revoltada nigh dessas aí, em uma conhecida boate da city, quando um bofe passou a mão na sua bunda só de sacanagem. Revoltada, deu um tabefe no bofe... escândalo. Que bicha é essa???

CAMISETAS – Devido a grande procura pelas camisetas do baiãod e Dois do Karoba, peço aos peoples que ainda não reservaram as suas que façam tchjá, antes que esgote. Para quem ainda não sabe, volto a repetir, as camisetas são limitadas. Portanto...

COPA – Tomara que a participação do escrete canarinho na Copa do Mundo 2010, em junho próximo, não seja igual a novela Viver a Vida, fraca, sem criatividade e sem graça. Arriba cholita!!

CODEVASF – Enquanto isso lá na Codevasf, acabou a novela sobre a superintendência aqui nas Minas Gerais. Só resta saber agora se o novo super não vai ser tipo a Queen Elizabeth, tem título, posses e pose, mas não pode mandar em nada. Saída pela esquerda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário