terça-feira, 18 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


ELEIÇÃO – Quando ouço de vários karobanos de ter se arrependido de ter votado neste ou naquele político é que me leva a afirmar que o voto é a arma que o cidadão tem para cometer suicídio coletivo. Saída pela esquerda!

REVOLTA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma coroinha está revoltada porque o seu pretendente foi pretendido e fisgado por outra. Pasme people, a outra que chegou na frente da coroinha terminou a relação com o seu ex-love só para ficar com o mocro (by que não é lá essa Brastemp...). Abafa ocaso!

LOVES – Dia desses aí, fiquei sabendo pelas más línguas, boas é que não poderiam ser, que a “Sininho” está totalmente feliz porque está vivendo um verdadeiro triângulo amoroso, onde ela está sendo amada por dois. Cê né fácil não, hein menina?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela misteriosa promoter Madame X e que merece registro: “Karoba, conquistar um homem é como participar de um leilão: ganha quem dá mais”! Bleim!!

FEDORENTO – E aquele dublê de assessor político da terra de Figueira continua incorrigível com seus mini arrotinhos, chupação de dentes e os peidos ninjas (by silenciosos mas mortais). Será que ele pensa que isto é bonito? Toma termo merda!

NA CITY – E aquele dublê de empresário que parece um ponto de interrogação estava desfilando todo feioso no sábado passado, lá no Skhema. Fiz questão de ignorá-lo e nem cumprimentá-lo. Quem mandou não pagar os meus coleguinhas, né? Humpft!

CARUNCHO – E a turma do morro, principalmente os integrantes do Bloco Feijão Maravilha, ainda aguardam im... pacientementes, a premiação do Caranaval de Rua deste ano. Por enquanto tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. Ziriguidum... e nada de ôba ôba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário