segunda-feira, 17 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS



TRIBUNA DOS BAFONS - E o confrade das Cobras e Lagartos, o polêmico JJ, não quis nem saber quem envernizou a barata, quis logo foi o resto do verniz. É isto mesmo, a sua Tribuna chegou aos corredores do Palácio da Cula como uma bomba. Sobrou bafom para todos os membros do high, med e baich escalão do paço. Cruz mastruz, apaga a luz!

CONVOCAÇÃO – E nesta terça-feira, ás 11 horas da manhã, os cabralinos vão parar para conferir os nomes dos jogadores que serão convocados pelo dublê de técnico, o ranzinza Dunga, para defender as cores do escrete brasileiro na Copa do Mundo de 2010. Tomara que ele convoque os melhores. Fui!

FUNORTE – Boleiros e karobanos de plantão querendo saber porque o desempenho do time Funorte é melhor fora do que em casa. A resposta é simples, os campos dos outros times são infinitamente melhores que o nosso. Enquanto isso, o encantado Mocão continua só no caô. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo membro da Sociedade dos Poetas Quase Mortos, Raphael Reys, e que merece registro: “Karoba, com o preço atual do Viagra, após comprá-lo você nem precisa tomar pra ficar duro”. Toim!!

CONVERTIDO – Malandro de carteirinha, Roginaldo (by nome fictício) que trabalha la na prefê(?) aplicou uma sujesta na esposinha que estava desconfiada estava usando antena de TV. Pasme, people, entrou na igreja da esposa e se converteu. Pois é, mas continua aprontando nos bastidores do mesmo jeitinho e a ingênua esposa ta acreditando que ele converteu e está mudado. Sonha Alice!!

DISPUTADISSIMO – E a posse do amigo Fernando Andrade (by Anjos do Futuro), no final de semana passado, lá no Bairro Antônio Pimenta, estava super concorrido, principalmente em relação a mundo político figueirense. Fiquei sabendo que tinha 10 candidatos aos parlamentos estadual e federal marcando presença e prestigiando Fernandinho. É isso aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário