sexta-feira, 14 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS



ZITA – Por falar no mês de junho, além das festas juninas que acontecerão nos quatro cantos da terra de Figuiera, o grande acontecimento do ano, com certeza ficará por conta das comemorações dos 80 anos da grande dama da society, a elegantérrima Zita Sapucahy. O niver de Zita marcado para o dia 4 de junho, promete abalar Xandu, Paris e Periferia!. Viva Zita forever!

BOMBA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, uma dublê de peruinha e submergente nas horas vagas e nas ocupadas também, está cagando na calcinha de oncinha de medo, pois uma bomba com não sei quantos megatons vai ser detonada contra a sua pessoa a qualquer momento ou em edição extraordinária. Para variar, a bomba a ser detonada tem a ver com di-vi-das!! Saída pela esquerda!

ELEIÇÃO 2010 - Em ano eleitoral, o aviso aos personais puxa-sacos de sua majestade, se não mostrarem serviço junto ao príncipe, perderão seus carguinhos forever após três de outubro.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo”. Trrrrraaaam!!!

BEIJOQUEIRO – Fiquei sabendo que um garçom que cumprimenta a clientela, em especial as mulheres, foi dar três beijinhos numa “dondoquinha” e acabou levando tabefe no pé da orelha. Tomou, bobão?!

MÃES – Domingão é dia de ir à casa da mama para abraçá-la, beijá-la e homenageá-la com flores e presentes. Como não poderia deixar de ser, reunir a parentela em sua house para dilar o rangão beleza de Dia das Mães. E vivas todas as mães karobanas de plantão!!

TEATRO – Por falar em mães, a ótima opção deste domingão todinho dedicado á elas, é conferir a peça o Julgamento, do coleguinha jornalista e teatrologo Arthur Júnior, que será encenada logo mais às 19h30, na Igreja Metodista de Montes Claros. O texto baseado nas Sagradas Escrituras relata a sabedoria de Salomão diante do impasse entre duas mulheres que brigam por um filho. Imperdível!!

FORRÓ DA COPA – Minha chiquetérrima amiga Rose Durães me ligou nesta semana, que a AABB vai realizar no dia 19 de junho, o Forró da Copa. O evento junino, segundo ela, vai ser totalmente alusivo a Copa do Mundo. Brasil Il Il Il Il...

ELEIÇÃO 2010 – Não é só com os famigerados pára-quedistas que o people tem que ficar atento na eleição deste ano. Tem também os dos “tapinhas nas costas” que só querem o seu voto e te da uma banana em troca. Pois é, pois é, pois é...

PENETRAS – Pasme people, não é só nas festas 0800 que os penetras de plantão conseguem entrar. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, as figuras carimbadissimas conseguem não se sabe como, convites para entrar em festas dos confrades. Com certeza alguém deu, né?

EU PAGO – Por falar em penetra, em concorridíssimo evento da city, aquela figura que no registro de nascimento consta ter nascido na rodoviária, de tão mala que é, foi barrado, mesmo de posse do convite. O promoter da festa preferiu pagar e pegar o convite de volta só para que ele não ficasse importunando os seus convidados. Tá certíssimo!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Wagner Black o roqueiro da terra de Figueira que não tem o cabelo azul, e que merece registro: “Karoba, sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez”. Crássss!

COLABORAÇÃO – Atenção karobano(a)s, colabora com a paz e o silêncio na sua vizinhança, denuncie os DJs de esquina que continuam achando que os nossos ouvidos são latrinas. Patrulha do Silêncio neles tchjá!!

CIGARRO – Eu penso que as leis foram criadas para serem seguidas. Mas algumas pessoas não estão nem aí. Por exemplo, dirigir alcoolizado ou fumar em lugares fechados não podem, mas tem gente que não tá nem aí e continua transgredindo a lei. Tiske, tiske, tiske...

BAIÃO – Muitos deputados que tentam a reeleição e alguns novatos prometendo comparecer na 7ª edição do Baião de Dois do Karoba, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área. Maravilha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário