quinta-feira, 13 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


PODER – “Quer conhecer a pessoa? Então dê poder para ela.” Ditado certíssimo, principalmente em relação a certas figuras que só conseguiram alguma coisa na vida ás custas de muito puxassaquismo. Repara só.

GINÁSIO – Coleguinha Arthur Júnior comentou com este escriba que um dos projetos da diretoria do Montes Claros de vôlei é construir um ginásio. Só está dependendo do homem forte do paço doar o terreno. A pergunta que não quer calar, o ginásio que o time de vôlei quer construir é para treino ou para jogos oficiais? E o Tancredão como é que fica? Respostas para o e-mail do Peregras de guerra.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Eduardo Brasil e que merece registro: “Karoba, uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa”. Kabrummmm!!

BARRACO – Pelas cuecas de oncinha da Rogéria! Confidente fiel com trânsito livre na irmandade do arco-iris da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, me contou que uma bibinha poc poc buzuzu pão com ovo e uma bolachinha nheco nheco chique chique balancê protagonizaram o maior barraco numa boate da city, porque não chegaram a um acordo na hora de pagar. A turma do deixa disso nem encostou. Virge!

ELEIÇÃO 2010 – Eleitore(a)s karobano(a)s de plantão, estejam sempre atentos com aqueles candidatos que para conquistar o seu voto tem que ficar detonando o outro. Eu penso que o candidato tem que se preocupar é com a sua campanha e não com a do outro. Candidato que detona o colega (?) não merece o seu voto, nem da sua família e muito menos do seu vizinho. Fui!

DOENÇAS – Depois das novas epidemias causadas pela gripe aviária, dengue e gripe suína, as velhas estão de volta e com força total, como a perigosíssima Doença de Chagas que já apresenta números alarmantes em alguns municípios da região. Atenção Lulinha paz e amor, investimento na saúde dos figueirenses ainda que à tardinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário