quarta-feira, 12 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS



BARULHO – A pergunta que não quer calar, a tão propagada Patrulha do Silêncio já está em ação? Se está, ela atua nos finais de semana? E quem denuncia precisa se identificar? Perguntar não ofende.

TRIBUNA – Quem está aquecendo as turbinas para lançar mais um semanário em terras figueirenses é o polêmico confrade das Cobras & Lagartos. A Tribuna de JJ já deverá circular ainda neste mês, com os bafons e babados sociais e políticos da city e região. Arriba JJ!!

CIÚME – O anúncio televisivo da pavimentação da estrada entre Manga Montalvânia deixou parlamentares petistas com um bico maior do que de um tucano. Virge!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo décor number one da city, o chiquetérrimo Cezar Costa, e que merece registro: “Karoba, quem tem boca fala, mas quem tem dinheiro vai a Roma, Paris, Ibiza, Cancun...”. Zuiiiimm!!

NEW LOVE – EX-emergente, perua demarré dê si do suburby e ex-matriz, depois ser largada na fila pelo ex-maridão, está de cacho com um mocro que foi seu love na adolescência. C’est la vie!!

MORTE – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que durante o jogo da final do mineiro entre Galo e Ipatinga, um torcedor partiu desta para melhor ou pior, sei lá. O pior foi o comentário do filho: “Pô, pai tinha que morrer justamente na hora do jogo?” Creindiospai!

FILHOS – Alguns papais políticos estão querendo que os seus bambinos sigam os seus passos. Na eleição deste ano, pelos menos quatro bambinos concorrerão a uma das cadeiras do parlamento estadual, em busca do primeiro emprego. Só falta combinar com o people que vira patrão no momento de votar. Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário