terça-feira, 11 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS



FECAN - Teve início no sábado 01/05, o V Fecan. O 1º Salão de Artes Visuais é uma
das atrações do evento, com imagens e caricaturas de personalistas artísticas, culturais e políticas e religiosas, a partir de traços de artistas locais e de outras regiões. A exposição pode ser vista no Núcleo de Estudos da Cultura Negra (Negun), ali na Av. Deputado Esteves Rodrigues, Nº 20 – Centro. Vale a pena conferir!

MAILING – E a pirataria está correndo frouxa na internet. Pasme, people, tem internauta que está vendendo a lista de e-mails para empresas de assessoria de comunicação de outras regiões e estados. É por isso que a minha caixa de e-mail anda lotadissima de carniça.Eu nem leio, já vou delentando no átomo da molécula. Vamos Spam... tá essas merdas, tchjá!

GOLPE – Já que estamos falando sobre internet, é importante que o(a)s karobano(a)s estejam atentos quanto a certas empresas que mandam recadinhos pedindo os números dos seus CPF, RG, ou as senhas dos seus cartões de crédito. Não passam de jeito nenhum!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente jurídica Zila “Showdy” Neves e que merece registro: “Karobinha, de nada adianta correr se estamos na estrada errada”. Tchum!

CARTELIZAÇÃO – Motoristas karobanos de plantão enviam e-mails para este escriba denunciando que está havendo cartelização no preço dos combustíveis em terras figueirenses. Será? Ministério Público neles!!

CIDADANIA – Em minha caixa de e-mail, o gentil convite do amigo Fernando Andrade, para prestigiar o Dia da Cidadania, no próximo dia 8 de maio, no bairro Antônio Pimenta. Merci!!

FICHA – Está virando uma novela esta sujesta do Congresso Nacional de ficar adiando a votação do Projeto Ficha Limpa. Isto é que eu chamo de sujeira. Humpft!

CINEMA – Os figueirenses têm duas boas opções no mundo da sétima arte. Nas segundas e terças-feiras, no auditório do Centro Cultural Hermes de Paula, o projeto Cine Cultura. Aos sábados, na Sala Geraldo Freire, o Cinema Comentado. Vale a pena conferir os grandes filmes que são exibidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário