segunda-feira, 10 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS



MURIÇOCAS - Para infelicidade de todos e tristeza geral da nação figueirenses, as seresteiras miseráveis estão de volta em todos os pontos em voga. Pior é que elas trouxeram com companheiras de serenata os famigerados mosquitos da dengue. E o caminhão do fumacê, hein dona prefê? O... cof, cof, cof, cof... Minhoca lá.

ATHOS - Em recente evento do TCE-MG, em terras figueirenses, o atual alcaide quebrou o protocolo e chamou o presidente da Câmara dos Vereadores por Athos e não de Mameluque Mota como vinha fazendo anteriormente. Por que será??

LANÇAMENTO – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite da dupla Maia Y Boavista para uma noite de autógrafos e lançamento do CD “Sertão Geraes”. O ginásio do Sesc foi local escolhido para o lançamento do CD, que acontecerá a partir das 20 horas desta terça-feira. Imperdível!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Christiano Jilvan e que merece registro: “Karoba, dinheiro não traz felicidade, mas traz o sono de volta”. Toim!!

DEPUTADO – Tem deputado da bancada do Norte que já está virando a casaca e abandonando o navio de Anastasia que vai tentar a reeleição, em outubro próximo. E olha que ainda não foi nem deflagrada oficialmente a campanha rumo ao Palácio da Liberdade. Saída pela esquerda!

DOIS SENHORES – Ainda sobre o assunto, tem outro parlamentar que está sendo aquele “servo de dois senhores”. Resta saber qual dos dois candidatos ao governo mineiro que ele está servindo mais? Fui!

POSSE – Depois de uma folha de serviço invejável à frente da presidência da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Norte de Minas (Agro-NM), George Fernando Lucílio Brito vai passar a batuta para o seu colega Luiz Haroldo Oliveira Almeida. A posse da nova diretoria que ficará à frente da entidade no biênio 2010/2012, será nesta terça-feira, logo mais às 20 horas, na sede do Crea-MG. Longa vida a nova diretoria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário