quarta-feira, 5 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


CHINELÃO – E a pergunta que não quer calar, onde foi parar o “chinelão” lá praça do Chinelão?. Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Apito Rosa e que merece registro: “Kroba, eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema”. Tchum!!

CADASTRO – The Police e a tchurma do meio ambiente estão cadastrando os barulhentos de plantão. Mas a pergunta que paira no ar, e os DJs de esquina que desfilam com seus carros improvisados de mini-trios elétricos, pelas ruas centrais e do suburby, qual vai ser a punição? Eles também vão ser cadastrados ou continuarão enchendo o nosso saco e fazendo dos nossos ouvidos de latrina, com a certeza da impunidade? Eu só quero saber!

BEIJO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um casal de Mabel foi o pivô de um tremendo confusê, em certa festa rainbow na Princesinha do Norte. O beijo despertou ciúmes n’outros dois membros do recém criado quadrilátero mabelesco. Abafa o caso!!

NIVER – O coleguinha Clodoaldo, o Crédulo, colheu rosas no jardim da primavera no final de semana passado e foi homenageado pelos parentes and friends com um farto regabofe. No menu, dobradinha, babadinha, amendoim salgado, louras geladas, caipirinha, cuba libre, hi-fi, carne cozida, farofa de frango, arroz com pequi e um maravilhoso bolo. Clô, querido, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário