terça-feira, 4 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


CINEMA – Parece estranho, mas como cinéfilo que sou tenho que confessar que ainda não assisti nenhum filme no Shoppis Ibituruna. E olha que o Peregras trabalha ali nas redondezas. Coisas desse Karoba de guerra.

NOMES – Confesso qu se tem uma coisa que me deixa injuriado é prestigiar de algum evento e o cerimonial citar o nome só de alguns coleguinhas e esquecer de outros. Sé vai esquecer de alguns é melhor nem citar nenhum e fazer um agradecimento à imprensa. É o que eu penso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur Kennedy Morais e quem merece registro: “Karoba, hoje em dia a situação da educação no Brasil está tão grave, que todos nós estamos nascendo analfabetos”. Tchibum!!

VACINA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, é terminante proibida a vacina do Influenza A para aquelas pessoas alérgicas a ovos. A pergunta que não quer calar: e os homens que já nascem com dois como é que vai ser? Huahuahuahuahua...

DATAS – Eu penso que a confraria deve estar sintonizada em relação a realização dos seus eventos. Dois eventos no mesmo dia, ou melhor, na mesma night, não poooodeeeee!! Portanto, vamos ficar atentos aos jornais, sites ou blogs, quanto as datas já agendadas previamente. Tá dado recado!!

V FECAN – E o defensor das minorias, professor de dança afro, de teatro, dança moderna, comediante, ex-gay e outras coisitas, Hilário Bispo, a todo vapor com mais uma edição do Festival de Cultura e Arte Negra (Fecan), que acontecerá em vários cantos da terra de Figueira. Depois eu volto ao assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário