domingo, 2 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


URUBU – Dia desses aí, fazendo a minha caminhada básica, em meio a ‘urubuzada’ que sobrevoam ou desfilam ali no córrego das Melancias (by Avenida Antônio Lafetá Rabelo) pisei no rabo de um deles e ele me mandou tomar... cuidado! Ui!

ESTRANHO – Não consigo entender certas coleguinhas das assessorias de comunicações, o patrão autoriza a liberação de patrocínio e elas mandam o e-mail respondendo que não podem participar do evento porque a cota do semestre já está esgotada. Coisa desse Brasil il il il il!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coiffeur fashion show Rogério Moreno e que merece registro: “Karoba, eu quero mais é gozar a vida, pois até mesmo o Visconde de Sabu... goza. Toim!!

LEY – A empresária Ley Lopes juntamente com a secretária Municipal de Cultural marcaram ponto na última sexta-feira á night, na praça da matriz, quando da realização do Desfile. A gente bonita, mais ou menos e feia da high, med e baich society da city compareceu ali e vibrou com o desfile. A única coisa que o Peregras não gostou foi daquela criatura pegajosa que disse que já foi namorado da Xuxa, que cismou que era diretor do evento e no final ainda teve a coragem de subir na passarela para receber os aplausos da platéia junto com os realizadores. No mais foi tudo 10!

ELEIÇÃO – A caldeirão está fervendo lá no Clube do max-Min com a eleição da nova diretoria. Duas chapas tendo à frente Gualter Pereira e Hamilton Maciel estão em busca dos votos dos max-minianos para comandar o clube. Quem vencerá? Tcham tcham tcham...

CARAVANA – O amigo Esmeraldo Pizarro convidou o Peregras de guerra para a caravana de figueirenses que invadirá Sampa no próximo dia 1º de maio, para conferir a final da Superliga de Vôlei entre Moc City e Cimed. Merci!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário