terça-feira, 25 de maio de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – OS astros revelam que se você ficar esnobando aquele namorado mocro, mas cheio da bufunfa, tu vai acabar ficando com um pobrão sem eira e nem beira. COR DO DIA: Verde realiza meu bem.

TOURO – ESCUTE o seu coração. Se tá a fim de liberar a mixaria, libera. Mas cuidado, use sempre camisinha, ou vaselina. COR DO DIA: Marrom ui ui seu Karoba.

GÊMEOS – VOCÊ precisa ousar mais com as mulheres. Só fica no papo e nada de ação. Parece que é biba. COR DO DIA: Azul ninguém merece, né?

CÂNCER – AINDA bem que você desistiu de ser um jogador de futebol. Lebréia do jeito que você é, o conselho é, enfia cara nos estudos e seja alguém na vida, em outra profissão. COR DO DIA: Branco ai que mundo cruel.

LEÃO – TOME uma decisão inteligente nesta semana. Pare de fumar, ou então alguém que não fuma vai te dar um socão na fuça futebol clube. COR DO DIA: Preto ai que violência.

VIRGEM – CUIDADO com os ambientes que você freqüenta. Alguém vai te ver em um deles e vai espalhar que você é um morde fronha. COR DO DIA: Lilás dedinho na boca.

LIBRA – CHEGA de miserê. Aproveite para convidar os amigos para comer um delicioso churrasco, lá no Chimarrão. Tudo por sua conta. COR DO DIA: Laranja bolso cheio de escorpiões.

ESCORPIÃO - A bola de cristal DO Horoskaroba mostra que nesta semana você vai libertar a mulher que está presa dentro de você. COR DO DIA: Rosa o que é isso, genteim?

SAGITÁRIO – SUA procura pela mocréia ideal está perto do seu final. Reserve a sua camiseta do Baião de Dois do Karoba, que lá vai ter uma do seu agrado. COR DO DIA: Amarelo eu quero é meeeelll.

CAPRICÓRNIO – ESSE esfriamento com a sua esposa pode lhe causar um baita chifrão. Fique de olho no vizinho, pois ele ta de olho grande na sua mocréia. COR DO DIA: Cinza comigo não jacaré.

AQUÁRIO – NOTOU que quando você parou de beber, as dores no... desapareceram? Pois é, a bebida lhe causa amnésia bibesca. COR DO DIA: Bonina eu não sou boiola.

PEIXES – DEIXE de ser preguiçoso e lave as suas peças íntimas. Os astros revelam que, por falta de uma delas limpas, você pode pegar a calcinha de oncinha da sua irmã. COR DO DIA: Roxo eu te afogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário