segunda-feira, 17 de maio de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Esse negócio de achar que todo mundo está querendo te traçar vai acabar se tornando realidade. COR DO DIA: Branco Sacana.

TOURO – Já que você já é corno de nascença, mesmo, o negócio é cornear outros irmãos de signo. COR DO DIA: Preto que chato esse?

GÊMEOS – Aquele segredinho do passado virá à tona e promete virar sua vida de cabeça para baixo. COR DO DIA: Marrom Caxemblema.

CÂNCER - Cuidado! O álcool vai acabar te matando! Principalmente se alguém riscar um fósforo quando você estiver com um litro na mão! COR DO DIA: Verde com Carqueja.

LEÃO - A sua atividade sexual está muito alta... na cabeça! Pare de ficar pensando no assunto e comece a praticar. Carne não enferruja, mas estraga! COR DO DIA: Vermelho Estúpido.

VIRGEM – Oportunidade única de aceitar o convite daquele seu colega de trabalho que te olha como que estivesse te despindo, e ir ao motel pare ele te chamar de mulher. Afinal de contas você é uma Raimunda... COR DO DIA: Cinza Uta que Ariu.

LIBRA - Você sabe que essa história de alma gêmea é balela. Mulher perfeita, só a do vizinho: é gostosa, mora ao lado e não te dá despesa nenhuma. COR DO DIA: Azul Insista Velho.

ESCORPIÃO - Mas pra quê tanto veneno? Deixa de ser fofoqueiro e pare de falar da vida alheia. Fofoca só dá dinheiro para apresentadores de programas diários femininos e para isso você não leva o menor jeito! COR DO DIA: Amarelo Linguarudo.

SAGITÁRIO - Os astros aconselham praticar exercícios e uma alimentação a base de capim e alfafa, por isso, aproveite as manhãs ensolaradas e vá pastar um pouquinho.
COR DO DIA: Laranja Antipatia.

CAPRICÓRNIO - A Lua ajuda você a enxergar os dois lados das questões. Sabe o que isso significa? Que as questões são tão vazias que chegam a ser transparentes! Não perca tempo com questões fúteis como essas! COR DO DIA: Bonina Menina Louca.

AQUÁRIO - Você está se enfiando em uma confusão atrás da outra, está parecendo um peixe-boi corno, ou seja, um peixe-touro. Deixa de ser encrenqueiro! Enfie a sua barbatana entre as pernas e vá catar coquinho. COR DO DIA: Lilás Infeliz.

PEIXES – Sua vida amorosa promete um dia bastante agitado. Você ficará tentada entre o seu vizinho e a sua vizinha. As cartas foram dadas, faça a sua aposta. COR DO DIA: Rosa Ser ou Não Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário