segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – ESSA sua mania de ficar piscando toda hora ainda vai te colocar numa fria. Depois que ficar ardendo não reclama. COR DO DIA: Lilás ai meus sais minerais.

TOURO – VIVA e deixe a outra viver. Ela já não te quer mais, pois seu dinheiro acabou e ela está com outro. COR DO DIA: Cinza desconfeia seu feioso.

GÊMEOS – SE quiser ganhar o coração daquela balzaca, dê um jóia para ela. Nem que seja de mentirinha. COR DO DIA: Laranja tesão de galinha.

CÂNCER – ESSE negócio de ser homem e lobisomem anda muito esquisito. Afinal de contas, seu negócio é ser biba ou homem? COR DO DIA: Bonina que biba é essa.

LEÃO – MOMENTO oportuno para se entregar a um grande amor. Mas pode ser pequeno no tamanho, também. COR DO DIA: Verde o que vale é ser feliz.

VIRGEM – SE você acha que a sua vida está uma merda, lembre-se daquela bibona da Santa Ceia que pega sabonete no chão do vestiário masculino e só anda sorrindo. COR DO DIA: Roxo jogando a água fora da bacia.

LIBRA – OS astros revelam que você vai levar um baita chifrão do seu amante. Portanto, fique de olho nos seus movimentos noturnos. COR DO DIA: Azul me amarrota que eu to passado.

ESCORPIÃO – SUA cota de veneno butntãnesco está em baixa, sinal de que está na hora de parar de ficar falando da vida alheia. COR DO DIA: Verde língua ferina.

CAPRICÓRNIO – UM amor do passado vai lhe sorrir nesta semana. Será no momento em que você pegar a sua foto e ficar olhando. COR DO DIA: Azul assim sim, mas assim também, não.

AQUÁRIO – ESSA vontade louca de ser Mabel pode vir à tona nesta semana. Fique atenta com a cantada que a sua vizinha bolacha vai lhe dar. COR DO DIA: Marrom remela de perereca.

PEIXES – CUIDADO com a sua gula desenfreada. Os astros revelam que você será acometido de uma baita caganeira em importante evento da city. Amarelo sai da reta Iôiô que lá vai cocô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário