domingo, 2 de maio de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – ESSA sua tara pela cunhada pode causar muita dor de cabeça. Principalmente se a sua esposa desconfiar e resolver te dar o troco com seu irmão mais novo. COR DO DIA: Turquesa antena parabólica.

TOURO – PARA desestressar, aproveite para fazer umas aulas de balé. Nada melhor do que borboletear para relaxar. COR DO DIA: Lilás recaída de biba.

GÊMEOS – SEMANA oportuna para fazer as pazes com aquele seu irmão, que você humilhou quando era menor e que, hoje está por cima da carne seca. COR DO DIA: Branco só no interessê.

CÂNCER – OS astros revelam que se você não segurar o bocão, seu regime vai para as cucuias e você vai ficar mais gordo do que o sobrinho de Tim Maia, o Ed Mota. COR DO DIA: Azul goela seca.

LEÃO – A LUA em marte e a sua namoradinha na casa do seu sócio, saindo pela manhã com o cabelo molhado. COR DO DIA: Verde o que se passa?

VIRGEM – PLUTÃO na casa de Neturno, você na casa de Sandro (by nome fictício) e a sua cueca em cima da TV. COR DO DIA: Marrom cueca de oncinha.

LIBRA – CONFIE em sua intuição, se o seu colega de trabalho lhe oferecer flores, é porque ele está querendo te traçar. COR DO DIA: Vermelho vale para homem ou mulher.

ESCORPIÃO – SUA língua perigosa pode te colocar em maus lençóis. Que tal pensar ante de falar, ou melhor, não falar nada não, viu queridinh(a)o? COR DO DIA: Amarelo cruz credo..

SAGITÁRIO – ESSE seu nariz empinado está afastando as suas verdadeiras amizades. Nem Xunda, seu confidente e cacho, está agüentando a sua antipatia. COR DO DIA: Laranja tasiachando o último salgadinho do pratinho.

CAPRICÓRNIO – TESÃO entre Marte e Saturno te transforma em ima, atraindo para perto de você, bibas, mabels, mocréia e dragões. COR DO DIA: Cinza parem o mundo que eu quero descer.

AQUÁRIO – SUA fama de michê don Juan das bibas, está te tornado um dos mais procurados. Mas os astros revelam que você pode fazer as vezes de mulher. COR DO DIA: Rosa mas que biba é essa???

PEIXES – MOMENTO oportuno para dar um basta nas mocréias e arrumar uma carne de primeira. Ou será que você é mesmo um desses TEDs (Terror das Empregadas Domésticas) carniceiros que não perdoa nem anã corcunda. COR DO DIA: Preto don Juan do suburby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário