quinta-feira, 20 de maio de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


PERGUNTINHAS cretinas

Karobissimo,
Sou leitor assídua da sua coluna. Estou enviando uma perguntinha cretina e quero que você com o seu bom humor costumeiro me responda.
“Um peixe foi jogado de cima de um prédio de 20 andares. Que peixe era esse? – Pila

KAROBA – Obrigado Pilha,
Vamos a resposta mais cretina que a sua pergunta: “Era um atum. Porque quando ele caiu fez Aaaaaaaaa...Tum”! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...


- Por que o cachorro entrou na igreja?
KAROBA - Porque ele é um cão pastor.


- Porque a Loira ficou feliz em montar um quebra cabeça eu UM mês?
KAROBA - Porque na caixa estava escrito de 4 a 6 anos!

- Porque no Pólo Norte tem cama elástica?
KAROBA - Para o urso PULAR!

- Qual é a comida que liga e desliga?
KAROBA - É o StrogON-OFF.

- Qual é a parte do carro que se originou no Antigo Egito?
KAROBA – Simples, os faraóis

- Qual é a semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista?
KAROBA - Eles sentem o cheiro, mas não podem comer.

BAIÃO DO KAROBA –

Karobissimo, meu amor,
Como é que eu faço para ir ao seu Baião se eu terminei com o meu namorado e não tenho dinheiro para comprar a camiseta? – Rozana

KAROBA – Ohhhh Zana,
Tenta se virar(?), digo, arrumar uns bicos de diaristas, junte uma graninha e vai lá na Iná Sport e compre a sua camiseta. Mas aconselho que você volte com o mocro do seu namorado.

DÁ UM DESCONTINHO AÍ

Karo Karoba,
Sou karobano de carteirinha e quero provar que sou indo à sua festa. Tem jeito de dar um desconto na compra de duas camisetas? – Ilno

KAROBA – Ilmo Ilno,
Quebra o galho do Peregrino, porque o precinho da camiseta já ta no limite. E é tudo na faixa meu caro. Tudo subiu nesta terra de Figueira e se eu der um desconto eu vou ficar sem nenhum conto para pagar as despesas. Abraços karobianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário