quinta-feira, 13 de maio de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


TEORIA da conspiração

Karobissimo, meu chegado,
Eu sei que você um super mailing de karobanos e karobanas que te enviam e-mail. Por que então você não me publica, pois eu já mandei mais de 20 e você ainda não publicou nada? - Tidão

KAROBA – Midão,
Haram, sei, então tá! Seria tudo isto a malfada teoria da conspiração? Aposto que você também não acredita que o Saddan Husein foi morto. Pode acreditar que você ter enviado os outros e-mails para outro endereço. Pois todos que me enviam eu publico. Este por exemplo que você enviou eu estou publico. Viu... seu chatinho?!

BAIÃO de Dois

Senhor Karoba,
Como é que eu faço para ir de grátis no seu Baião de Dois? – Beto Luiz

KAROBA – Oi BL,
Só pelas iniciais do seu nome já fica claro que o seu negócio é Boca Livres. A única maneira de ir de grátis em minha festa é andando ou de carro. Só tem um probleminha, quando chegar na portaria tem que estar com a camiseta da festa ou então comprar uma ali no átomo da molécula, porque se não vai ser barrado no baile, ou melhor, na portaria do baião. Eu mereço!!

TROCA troca

Karoba,
Quando era adolescente, lá nos idos dos anos 70, eu tinha a minha primeira experiência sexual. Mas não foi com uma garota e nem com a empregada lá de casa, mas foi um troca troca com um primo. Foi a única experiência homossexual que eu tive. Por isso eu quero saber, isto me coloca na posição de gay? - Bill

KAROBA – É Bi,
Sim, coloca você na posição de gay. Principalmente se você levar... em conta a preocupação que esta tendo e te atormentado depois de décadas. Sabe, não quero te preocupar não, mas pelo saudosismo do seu e-mail, eu acho que aquela relação deixou marcas que você vai carregar pelo reto da sua vida. Portanto, menina, solte as plumas e paetês, sai do armário e se revele que nem fotografia para o seu primo. Para que ficar sofrendo e sufocando esta mulher que está presa dentro de você doida para se libertar. Ui, que bicha é essa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário