sábado, 10 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS

MUDANÇA – Prefeito e parlamentar da região que contavam com o ovo azul da galinha, acabaram se decepcionado com a indicação de outro para aquele órgão. Pode até ser que o seu indicado ocupe a vaga nos próximos dias, mas em terras norte-mineiras, a primeira impressão é a que fica. Tá bom canoa?!

HERANÇA – Sobre os filhos querendo herdar os espólios políticos dos seus pais, na eleição deste ano, o amigo Denilsão lá do Brejo, comentou: “as caras podem até ser novas mas os nomes e as atitudes vão continuar as mesmas. Devem ser dadas oportunidades e novos projetos e novas propostas. Acredito que o Norte de Minas já se cansou”. Fui”

NOTÍCIA – Alguns coleguinhas no afã de querer queimar algum candidato acabaram por aumentar a sua popularidade. Ou seja, achou que estava dando tiro certeiro na presa, mas acabou foi por acertar o seu próprio pé. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Arthur Júnior e que merece registro: “Karoba, tem uns coleguinhas que separam o joio do trigo — e publica o joio”. Bleim!!!

PERIGO – Alguns personais puxa-sacos do paço estão cagando na cueca de medo serem registrados em fotos com amigos(?) da oposição, em festas ou eventos. Estão correndo dos flashes e dos cliques das Xeretinhas, igual o Diabo foge da cruz. Dizem as más línguas, boas é que não poderiam ser, que uma exposição desta pode ser considerada como um ato de traição. Virge!!!

INIMIGO – Tem político na região que está andando pra cima e para baixo com um inimigo à tira-colo. Das duas uma, ou ele sabe que a criatura vai se tornar sua inimiga num futuro não muito distante, ou está dando uma de migué para ver no que vai dar. Pois é, pois é, pois é...

ANASTASIA – Quem me ligou na manhã de ontem, foi o novo governador de Minas, Anastasia. Como não poderia deixar de ser, me agradeceu por ter prestigiado a sua posse no último dia 31 de março, na Assembléia Legislativa. Gente fina é outro departamento, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário