sexta-feira, 30 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


CARTÃO – Peruinha deslumbradérrima está cagando na calcinha de oncinha com medo da reação do maridão quando ficar sabendo que ela conseguiu estourar o limite do seu cartão de crédito. Vai ser um confusê dos diachos!!

CARRO – Depois que terminar de construir o meu cafofo, o meu próximo projeto é trocar a Brasília velha de guerra por outro carro. Vizinho do Peregras ofereceu uma Rural e outro um Simca Chambord. Mas eu estou tentado em comprar um zero bala.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela coleguinha Melissa Mendes e que merece registro: “Karobinha, já tive amnésia uma vez... ou foram duas”? Bleim!!

SUMIDO – Quem anda sumido dos pontos em voga da city é o secretário Serginho Amaral. A última notícia que eu tive dele foi na revista do PCO, que fez a cobertura do seu niver em grande estilo. Pois é.

NIVER – Domingão é dia de abraçar o meu Vitor Oliveira, diretor do Bonsucesso Montes Claros de Vôlei, que colhe rosas no jardim da primavera e inaugura nova idade. Com certeza os amigos and parentes homenagearão Vitor logo mais às 11 horas, no Sítio do Jacaré. Vitão, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

BLOG – Aos interessados em acessar o Blog do Karoba podem fazer através deste endereço eletrônico: WWW.NASMALHASDOKAROBA10.BLOGSPOT.COM. Para felicidade de todos e felicidade deste colunista brega, chique, heterossexual, cultural e etecetera e tal, o número de acessos diários já passou dos mil. Portanto, vamos lá acessar e ser mais um seguidor karobana de plantão! E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário