quinta-feira, 29 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


EXAGERO – Night dessas aí, num concorrido coquetel, uma figurinha exagerou tanto na maquiagem da Helena Frankstein e na essência de lê gambê, da Carnicê, que eu pensei que o SPC (Ser Portador de Calcinha) tinha aterrissado em terras figueirenses vinda de outro planeta. Sinceramente, people, eu nunca me esqueço de um rosto, mas no caso da criatura, eu abri uma exceção. Curuzes!

VIVOS – Para alegria de todos, felicidade e paz da nação Figueirense, até o fechamento desta coluna ainda não tinha sido registrado nenhum presunto. Pois é, my people, para você ver como as coisas andam, o mundo está tão violento que até quem nunca morreu está morrendo. Saída pela esquerda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Gêra carcará e que merece registro: “Karoba, apesar de tudo o que se diz a respeito do leite materno, o melhor dele mesmo é a embalagem”. Vrummm!!!

SUMIDAS – Bastou o esquilão ou pequi atômico como queiram apelidar o time de Volei de Moc City, chegar às semifinais para as minhas amigas do cerimonial da dona prefê de-sa-pa-re-ce-rem. Nem o celular elas atendem mais, responder então.... Minhoca lá!!

PESQUISAS – para quem interessar possa, já começaram a ser divulgadas as pesquisas de intenção de votos ao governo do estado, presidência e parlamentos mineiro e federal. Pois é, mas até o momento eu ainda não fui entrevistado por ninguém. Aliás, neste capítulo vale uma revelação bombástica do Peregas velho de guerra: “eu nunca fui entrevistado por nenhum instituto de pesquisa”. Não era para falar mas eu falei! Fui!

INDEPENDENTE – Grande tititi nos pontos em voga da city, é a saída do polêmico JJ, de um jornal local. Em contato com este Peregrino, o confrade das Cobras & Lagartos revelou que terá a sua própria Tribuna, com circulação quinzenal. O polêmico colunista disse ainda, que “CENSURA NUNCA MAIS”. Quer ser livre, caliente e indepiendiente para denunciar os políticos ou assessores quem andam pisando nos tomates. E viva JJ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário