quarta-feira, 28 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


CONTRATADOS – Será que os ex-funcionários da dona prefê que deixaram seus cargos no final de 2008, já estão sabendo que não receberão os seus direitos... nem se acionar a justiça? Pois é, pois é, pois é...

MUDANÇA – Antes os bancários tinham um gosto musical mais apurado, gostavam de 14 Bis, Almir Satter, Oswaldo Montenegro, Beto Guedes, Milton Nascimento, Gil, Caetano, Bethânia, Gal, Djavan e outros da MPB. Mas hoje, a new tchurma de bancários gosta mesmo é de axé, pancadão e do rebolation. São os sinais dos novos tempos ou dos finais dos tempos. Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito sábado desses ai, ali no Shoppis do Marão, pelo meu amigo Nem Boró e que merece registro: “Karoba, não tenho DVDs virgens mas também hoje em dia quem é”? Toim!!

NOTA – Que atire uma bala Soft qual foi o político que nunca mandou tirar uma nota fria em sua vida. Aliás, my people, neste capítulo cabe uma correção, eu penso que a nota é quentíssima e ajuda os políticos saírem é de uma fria com seus credores. Saída pela esquerda!!

LETRAS – Com o novo código de ética médica, muitos médicos terão que melhorar os garranchos de letras quando prescreverem as suas receitas. Ou então terão que voltar para o Sobral (by a turma que Sobrou do Mobral) para melhorar o português. Eitcha!

TROCA IDÉIAS – Em minha caixa de e-mail, o gentil convite do coleguinha Pecezinho para participar do Projeto Golden Troca Idéias, que aconteceu nessa terça-feira 27, às 8 horas, no auditório da ACI. O professor Elpidio Neto discorreu sobre as “Novas Tecnologias e Assessoria de Comunicação”. Chique demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário