terça-feira, 27 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


REVOLTA – Foi a gota d’agua a derrota da Raposa Mais Linda das Minas Gerais para o Tigre de Ipatinga. Depois deste fiasco, os apaixonados celestinos estão mais é querendo distância do técnico Adilson Batista. Eu penso que ele já deu o que tinha que dar e é melhor ir cantar n’outra freguesia, pois a Era Adilson Batista já era. Zeirooooooooo!!

PERLA – A paraguaia e super solicitada cantora Perla, interprete de Chiquitita, Índia, Fernando e outros sucessos, é a grande atração no próximo dia 7 de maio, no britânico Automóvel Clube de Montes Claros, por ocasião do Dia das Mães. Chique à valer!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande Romário da Maiada e que merece registro: “Karoba, tem dias de manhã, que à tarde não da para fazer nada à noite...". Toim!!

DISCUSSÃO – Night dessas aí, no W.C. de um hospital da city, dois funcionários que ali trabalham, pareciam que estavam lavando a roupa suja de uma relação clandestina. Quando os dois me viram ficaram mais brancos que a bunda da Elke Maravilha! Abafa o caso!

EMPRÉSTIMO – Conhecida peruinha do suburby ainda não se deu conta que depois que foi largada pelo amante o seu cartão de crédito foi bloqueado e não compra mais nem uma bala sete belo. Além de está mais suja do que pau de galinheiro com tantas dívidas eixadas na praça. Pelo andar da Brasília de guerra, a perua vai ter que dar o pira daqui como fez aquela outra, lembra? Minhoca lá!

TEATRO – Grupo Fibra em sua terceira turnê pelo Norte de Minas, com o Projeto Cultural Expresso Sertão. A caravana visitará as cidades de Taiobeiras, São Romão e Bocaiúva. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário