quarta-feira, 7 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


MUDANÇA – Já estamos conferindo aí, traíras de todas as cores em busca de cargos e dindin em troca de apoio e votos. Mas eu estou prevendo que antes mesmo do dia da eleição, vai ter traíra pulando de rio, quer dizer, de candidato. Serão tantas traições!!

JUSTIÇA – Enquanto os cabralinos comemora ma condenação do casal Nardoni, no caso da menina Isabella, aqui em terras figueirenses, o people clama por justiça pelo assassinato do bailarino Igor Xavier, cujo os homicidas desfilam livremente pelas ruas da capital do estado. Impunidade não pooooooodeeee!!! .

PRESENTE – Coleguinha me abordou dia desses aí, para me contar que a sua hermana que mora nos estranjas, trouxe presente bom para todos os seus irmãos, para ele apenas uma gravata e um perfume jatobá. Rsrsrsrsrsrs...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo João Ricardo Diniz e que merece registro: “Karoba, eu tinha uma vida antes... agora tenho um computador e um modem”. Bleim!

CD DO JUIZ – Quem está selecionando um repertório musical para o seu primeiro CD é o meu amigo juiz Danilo Campos. O lançamento do CD deverá acontecer em grande estilo com toda pompa e circustance, com direito a show de Danilo. Maravilha!!

ELEIÇÃO – Alguns novatos na eleição deste ano, estão em busca do seu primeiro emprego. Os papais, seus principais cabos eleitorais, precisam antes de tudo analisar os seus momentos políticos, para não ter que jogar seus filhos na cova dos leões, como aconteceu com Daniel (by das sagradas Escrituras). Só que no caso de Daniel, o Pai maior, Deus, garantiu a sua sobrevivência, mas no caso desses mortais quem poderá garantir ferocidades dos leões nas urnas? Para refletir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário