sexta-feira, 23 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


VIRUS – A evolução da internet sempre vem acompanhada de outros seres menos evoluídos, que acham que prejudicando os internautas com a produção de vírus, são os bons da boca. Toma termo seus tolemados!!

DEBUT – Night dessas aí, compareci em concorrida festa de 15 anos. Para meu espanto e dos donos da festa, o que tinha de penetra não era brinquedo não. O pior é que os penetras eram convidados a entra na festa pelo verdadeiros convidados. Por pouco, mas muito pouco mesmo, o regabofe não ficava comprometido. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, lá no Shoppis do Marão, pelo Nem Boró e que merece registro: “Karoba, todo mundo pensa em deixar um mundo melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso mundo”? Toim!!

LUA-DE-MEL – Depois de gozar merecida lua-de-mel em Quem-quem, o casal Onofre Franciscleiton & Everaldina P. S. Kosso retona a city. Como não poderia deixar de ser, vai fazer compras no Shoppis do Marão neste sabadão. Que chique!!

INIMIGAS – E na comunidade rainbow da Pincesinha do Norte, o grande buxixo é a briga daquelas duas bibas nheco nheco chique chique balance. Quer ver confusão é colocar as duas juntas respirando o mesmo ar. Com certeza vai voar plumas, paetês, purpurinas, calcinhas de oncinha, unhas e cílios postiços para todos os lados. Avexe!

PESAR – Amigos, parentes e companheiros políticos compareceram na quinta-feira passada, ao velório do agora saudoso Danilo D’avila. O Peregras que sempre teve em Danilão um grande amigo, com certeza ficou triste com a sua partida para a viagem eterna. Mas sei que ele foi bem recebido pelo Altissimo na sua grande e infinita misericórdia, em uma das suas muitas moradas. Valeu Danilão!!

CALCINHA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos, que uma figurinha aí, que pensa que é a Camila Pitanga do suburby, todas as vezes que fica torta na manguaça, tira a calcinha e fica rodando com ela no dedo. Me ajuda aí, né meu amor?!

CUECA – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, o namorado da Camila Pitanga do suburby, que é o maior pé de cana, para não ficar atrás também tira a cueca com aquela freada enorme de bicicleta e fica rodando no dedo. Ninguém merece!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha editor do mais lido, Dom Sapon Peré e que merece registro: “Karoba, a acumputura é um tratamento quase milagroso. Ele é capaz de curar todas as doenças principalmente dos porcos espinhos”. Crás!!

EU PAGO – Me amarrota que eu tô passado! Night dessas aí, aquele comerciante que grita na pãoduragem, resolveu pagar uma mão de gole para os amigos. Pois é, people, mas o que teve de raios e trovões naquela night não foi brinquedo não!!

GLAMOURCRÉIA 2010 – São Jorge liberou para o Peregras de guerra um timaço de candidatas ao título de Glamourcréia 2010, no próximo dia 22 de maio, no Clube da Área, na 7ª edição do Baião de Dois do Karoba. O people e os jurados terão a oportunidade de conferir in loco a transformação dos tribufus em lindas gatas. Quem viver e for até verá! Arriba cholita!!

SALOMÃO – Coleguinha Arthur Júnior que nas horas vagas ataca de autor, ator, diretor e produtor teatral, anunciando para 9 de maio próximo, no Dia das Mães, a encenação bíblica da peça “A Justiça de Salomão”. A peça teatral será encenada no templo da Igreja Metodista de Montes Claros, no bairro de Lourdes, ás 19h30. A entrada é franca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário