quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


DANÇA – Aquela peruinha emergente que sempre é vista nas boates da city, disse que adora dançar. Como eu sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada, disse que ela só ta precisando agora é aprender a dançar. Huahuahuahua...

BARRO – Dia desses aí, um vereador da região entrou no W.C. de uma entidade da city, para soltar um barro. Resumo da ópera, o enfusado parece que tinha tomado uma sopinha de urubu, tamanho era o fedor provocado pelo barro. Pasme, people, o sujeito não deu descarga e deve ter deixado uma baita de uma freada na cueca, pois não tinha nem jornal e muito menos papel higiênico no W.C. Toma termo porco!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, tem várias meninas me ligando. A maioria trabalha em telemarkenting e quer me vender alguma coisa”. Tchum!!

AMM – Em minha caixa de e-mail, o gentil convite da Associação Mineira dos Municípios (AMM) através do seu presidente José Milton, prefeito de Conselheiro Lafaiete, para participar de coletiva, onde estará explicando como será o 26º Congresso Mineiro dos Municípios, nos dias 4,5 e 6 de maio, em Belô. Em seguida, um suculentíssimo churrasco lá no Tradição Gaúcha. Merci!

TRUCÃO – Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, de uma entidade da city, uma perigosa funcionária quer garantir a sua boquinha a todo custo. Nem que para isto tenha que aplicar o trucão da galinha azul e levar o chefe para cama. Abafa o caso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário