quarta-feira, 21 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


BARRACO – Night dessas aí, uma perigosa dublê de perua da city, queria quebrar a Xeretinha de um amigo, porque a foto não foi do ângulo que ela gosta. Credo, imagina se a moda pega??

CULTURAL – E a terra de Figueira, principalmente em relação aos barzinhos, está carente de atividades culturais, bem ao estilo do extinto Seis a Seis, onde os artistas de todas as categorias e profissionais liberais se reuniam para trocar figurinhas, assistir um bom filme ou shows e vídeo clips em DVD, além de show ao vivo. Tai uma boa dica para a empresariada local!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Luiz Carlos Nunes, o Luz Pastel, e que merece registro: “Karoba, os loucos e as crianças são os únicos que dizem a verdade. Os loucos são aprisionados e as crianças educadas”. Kabrum!!

ORKUT – Muitas figuras querendo que eu as aceite como amiga(o)s no Orkut. Entretanto, elas não dizem no Perfil quem são e as fotos da mesma também não existem. Em relação a empresas, não estou adicionando nenhuma que não seja minha parceira. E vamos que vamos!!

BARULHO – E a luta contra os barulhentos da city não é apenas do Peregras de guerra. Graças a Deus que os peoples estão entrando na luta, claro, incomodados com os altíssimos sons produzidos pelos barzinhos e ou os DJs de esquina com os seus carros improvisados de mini-trios elétricos. Patrulha do Silêncio ainda que à noitinha para garantir a paz e a tranqüilidade dos figueirenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário