terça-feira, 20 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


BURACOS – Dois buracos que a dona prefê precisa urgentemente tapar, os das ruas da city que se multiplicam diariamente, e o outro em relação ao reajuste dos funcionários municipais. No caso do segundo, o buraco é ainda maior, mas até agora a turma do terceiro andar do paço só ta levando o funcionalismo na flauta. Afe!

SILICONE – Figura da região resolveu dar uma geral no corpitcho. Um local especial que mereceu atenção da figura foi a bunda que parecia uma taba. Pois é, mas mesmo com o implante do silicone, a bunda não ficou uma Brastemp, no máximo uma Cônsul. Arriêgua!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo astrológico Robson Andrade e que merece registro: “Karoba, o passado já se foi. O futuro ainda virá. E o presente? Quem sabe no meu aniversário”! Toim!!

FLAGRA – Numa das minhas idas a Belzonte, flagrei uma figura da city no maior affair com outro Figueirense, que por um acaso este colunista brega, chique, cultural, heterossexual e etecetera e tal também conhece. Quando a doninha me viu ficou mais branca que a bunda do Jô Soares de vergonha. Uai, gente, e eu com isso com o Love das figuras?

LIVRO – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite da Academia Montes-clarense de Letras para prestigiar na próxima sexta-feira, às 20 horas, no britânico Automóvel Clube de Montes Claros, o lançamento do livro “O Chão de Minas: Política, Paixões e livros na extraordinária aventura vivida por Francelino Pereira”, dos jornalistas Kao Martins, Paulinho Assunção e Sebastião Martins. Merci!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário