segunda-feira, 19 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


SEM CRÉDITO - Acho de um amadorismo sem tamanho de certos coleguinhas não dar crédito nos releases, ou assiná-los como se fossem deles. Sobre não dar créditos nas fotos então eu já tô é careca de tanto denunciar. Tiske, tiske, tiske...

AMADORISMO – Já que estamos neste assunto, coisa mais feia de certas figuras da imprensa local, suprimirem em suas matérias as empresas ou órgãos que realizam os eventos, apenasmente por birra ou calundu. É muito difícil!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha ambientalista José Raimundo e que merece registro: “Karoba, a melhor qualidade do ser humano é ser biodegradável”. Kabrum!!

PEIXE – Tem vereador na região que está vendendo seu passe mais caro do que realmente vale. Pior aí, people, acertando apoio com três ou quatro candidatos. Será que eles têm tantos votos assim para dar para todos ou é apenas sujesta? Pois é, pois é, pois é...

OURO DE TOLO - Já que uma assunto leva ao outro, tem candidato pagando a peso de ouro o apoio de lideranças na região. O problema é que na maioria da vezes este ouro que vai ser pago é de tolo. Por isso é que a turma que receber o ouro adiantado para conferir se é original ou é de tolo mesmo. Saída pela esquerda!

LIVRO – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite da Academia Montes-clarense de Letras para prestigiar na próxima sexta-feira, às 20 horas, no britânico Automóvel Clube de Montes Claros, o lançamento do livro “O Chão de Minas: Política, Paixões e livros na extraordinária aventura vivida por Francelino Pereira”, dos jornalistas Kao Martins, Paulinho Assunção e Sebastião Martins. Merci!!

BURACOS – Dois buracos que a dona prefê precisa urgentemente tapar, os das ruas da city e em relação ao reajuste dos funcionários municipais. No caso do segundo, o buraco é ainda maior, mas até agora a turma do terceiro andar do paço só ta levando o funcionalismo na flauta. Afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário