sexta-feira, 16 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


BIBAS – Ai ai ai meus sais minerais!! Estou assustando com a quantidade de bibinhas pós-adolescentes bem quá quá do tindolelê tindolalá em vários pontos em voga da city. Curuzes, as meninas resolveram virar fotografias e se revelarem, é santas? Ui!

BARRACO – manhã dessas aí, no me trajeto para redação do mais lido, conferi in loco um barracon de um casal dentro do onibão que estava lotadão. Pasme, people, o casal barraqueiros estava batendo boca como se tivesse dentro da sua casa. Eu mereço, né não?!

OLHOS VERMELHOS – A pergunta que não quer calar, por que aquela recepcionista de órgão da city, só vive com os olhos vermelhos?? Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, é porque a enfusada só vive nas baladas de segunda a segunda. Vai dormir então, né trem besta?

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí, pelo coleguinha do Café Democrata, Dom Estevim, e que merece registro: “Karoba, se os políticos não tivessem tanta certeza da impunidade eles já teriam mandado construir cadeias mais confortáveis”. Toim!!

FANTASIA – Muitos peoples com saudades da Festa à Fantasia que o confrade beautiful people Giu Martins realizava sempre no sábado de aleluia. Com a palavra o promoter e colunista social, Giu Martins, que está em véspera de inaugurar uma nova boate na city.

GOLPE – Estou sabendo que tem uma beldade que está louquérrima para dar o golpe no namoradinho tuba. Pois é, mas o seu boy só encara o tcha tchaca na mutchaca se for de camisinha. Ai babou, né filhota?!

LOVE – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma confreira da city, depois de ter ficado viúva já está em busca de um new love. Pois é, pois é, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário