quinta-feira, 15 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


MANIFESTAÇÃO – Fiquei sabendo que houve uma manifestação pacifica na Câmara dos Vereadores, na semana passada, por parte da turma da saúde, do hospital Aroldo Tourinho. A manifestação foi tão pacífica mas tão pacifica que a vice-presidente daquela casa, Rita Vieira, teve que interromper a seção para que a mesma não terminasse em briga. Pois é, pois é, pois é...

ROLETA – Para os freqüentadores do shoppis do Marão, principalmente os cagões de plantão, lembre-se de ter sempre no bolso uma moedinha de R$ 0,50 para passar na roleta e se esvaziar no trono, se não vai sujar as cuecas. Credo!!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Danilo D’avila e que merece registro: “Karoba, espero que a vida não seja uma grande piada, porque se for eu não entendi”. Viva Danilão sempre!!!

SUMIDO – Karobana de plantão comentou com este colunista brega, chique, cultural, heterossexual e etecetera e tal, que o seu pai resolveu fazer caminhada aos 50 anos. Hoje ele tem 60 e ninguém sabe onde ele está. Ô diacho!!

DÉBORAH ROSA – A cantora Débora Rosa aterrisa em terras figueirenses no próximo dia 15/4, no Terraço, em apresentação única do seu novo show musical: “Próximo Segundo”. A produção do show leva a assinatura da confreira Drikka Queiroz. Reservas podem ser feitas através dos fones: 3054-3878 -9193-2123.

FINAL – Quando leio nos jornais ou vejo nos noticiários televisivos sobre as atrocidades humanas de pais violentando filha(o)s, ou matando-a(o)s, pessoas se afastando de Deus e das suas casas espalhadas pelo mundo, tenho a convicção de que estamos chegando aos finais dos tempos, com o diabo agindo sem dó e nem piedade. Busque a Deus enquanto há tempo, porque se não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário