terça-feira, 13 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


PATRONESES – Nos próximos dias estarei reunindo 30 patroneses do 7º Baião de Dois do Karoba, que me ajudarão com a venda e distribuição das camisetas. Chique à valaer!

SERTÃO GERAES – Quem está com CD novo na praça é a dupla Maya & Boavista. Um vasto repertório musical de canções regionais que vale a pena conferir!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Niltinho Gomes e que merece registro: “Karoba, só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano”. Bleim!!

SEPARAÇÃO – Depois de quase uma década, aquele casal resolveu se separar no civil e no religioso. Hoje cada um tem a sua religião, mas a divisão dos bens está sendo uma novela que parece não ter fim. Como eu sempre digo, o casamento é uma tragédia em dois atos. Um no civil e outro no religioso. Saída pela esquerda!

VALORIZAÇÃO – Com certeza a saída da super do ensino da corrida eleitoral vai lhe render boas novas com o novo chefe do Palácio da Liberdade, o meu amigo Ansstasia. E a Superintendência de Ensino continuará em boas mãos e paz volta a reinar. Longa e próspera vida a Salete!!

ORAÇÕES – Já diz a sabedoria religiosa, nenhuma oração, nenhum poder; pouca oração, pouco poder; muita oração, muito poder. Portanto, o Peregras de guerra continua pedindo aos amigos de Danilo D’avila que estejam orando e pedindo ao bom Deus pela sua recuperação. Danilão, para Deus não existe impossível!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário