segunda-feira, 12 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


RETORNO – E aquela conhecida figura do metiê está de volta à cena no agenciamento de garotas para os amigos, inimigos, políticos, empresários e quem puder pagar o cachê. Abafa o caso!!

JOGO & SHOW – Parece que a torcida do Montes Claros Funadem de Volley não gostou da mistura de jogo seguido de show. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que tão logo terminou a partida entre o Funadem X Lupo Náutico, quase todo o publico rachou o pequi, deixando pouco menos de 500 torcedores para assistir o show de Marcelinho de Lima & Camargo. Pois é, né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Alex Tuta e que merece registro: “Karoba, existem dois tipos de homens: os que obedecem e os solteiros”, Toim!!

APOSTA – E lá no QG do fuxiquê político, o Café Galo, o grande buxixo está por conta das eleições e os seus candidatos. Fiquei sabendo que já existe até uma bolsa de aposta, sobre quais os pretensos candidatos que são apenas “balão de ensaio” e desistirão antes do pleito e outra bolsa sobre quais serão os eleitos e os que tomarão bomba nas urnas, em outubro próximo. Então faça a sua aposta!

PÁSCOA – Colunista demarré dê si sofre, não é mesmo?! Enquanto os confrades mais abastados recebiam em suas residências deliciosos ovos de páscoa, o Peregras de guerra só recebia felicitações por e-mail e mensagens no celular. Então tá bom!!

FEIJOADAS – Depois da disputadíssima Feijoada do Bozó, no final de semana passado, agora é aguardar a super concorrida Feijoada do Théo, no dia 24 de abril próximo, no Haras Pirâmide, e que leva a assinatura do papa do colunismo social do interior de Minas, Théo Paulino, e que reúne o jet-set montes-clarino. Mas no dia 15 de maio, em terras bocaiuvenses, o confrade Waldeir Marcelo reúne a high society para a sua Feijoada dos Vips. Já no dia 22 de maio, no Clube da Área, será a hora e a vez do Peregras de guerra com o seu tradicional Baião de Dois, que neste ano entra em sua sétima edição. Chique à valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário