sábado, 10 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


“O amor da criatura para com o Criador requer necessariamente obediência; caso contrário, não tem qualquer sentido”.

- “Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele o desespero, mas não a capacidade de arrepender-se.”

- “Nós devemos lembrar que satanás também tem seus milagres”.

- “Nunca desesperaremos enquanto tivermos Cristo como nosso líder!”

- “O maior gesto no amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado."

- "Deus frequentemente usa pequenas decisões para executar seu grande plano."

- BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente médico Doutor Gonçalo e que merece registro: “Karoba, santos sem santidade são a tragédia do cristianismo.

- “Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!”

- “O amor é o uniforme de Cristo.”

- “Deus jamais tira os obstáculos de nosso caminho. Mas se agirmos com fé, Ele nos dá forças e coragem para que os enfrentemos e os vençamos.”

- “Antes de falar do pecado de alguém, lembre-se que Jesus morreu na cruz pelos seus pecados.”

- “Quando estou lendo a bíblia Deus está falando comigo. Quando oro há Deus eu estou conversando com Ele.”

“O surdo sempre terá razão, até que o mudo seja compreendido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário