segunda-feira, 5 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


ELZA – Lembrei-me que já faz cinco ano que aquela biba nheco nheco chique chique balancê deu a Elza neste colunista e na minha namorada, a gostosona da Nilza. Ainda bem que a peste foi cantar n’outra freguesia. Tá queimada sua antipática!!

ATHOS – Na eleição deste ano, teremos dois Athos concorrendo a uma cadeira no parlamento mineiro. Um, o ex-prefeito, o outro, o atual presidente da Câmara dos Vereadores. Quem vai e quem fica?? Respostas para o e-mail do Peregrino!!

DENGUE – E o implacável e famigerado, mas democrático mosquitinho da dengue não perdoou seu Ninguém e nem seu Importante, saiu picando Raimundo e todo mundo. Na lista dos que foram a nocaute pelas picadas do mosquitinho, o bispo Dom Geraldo Magela, o presidente da regional Norte da Fiemg, Ariovaldo Melo; a superintendente de Ensino, Salete Nether; a coleguinha Rosângela Silveira, a filha do Peregras de guerra e centenas de figueirenses. E a saúde por aqui ó... Minhoca lá!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Lu Sales e que merece registro: “Karoba, uma semana na academia e já percebo mudanças no meu corpo... As mãos já estão cheias de calos”. Toim!!

BR-135 – Os deputados Arlen Santiago, Humberto Souto e Márcio Reinaldo colocaram o vice-presidente Zé Alencar na parede e exigiram que ele liberasse as obras de pavimentação da BR-135, entre Manga a divisa da Bahia. Não teve outra alternativa para Zé Alencar do que a de liberar as obras. Pois é, mas pode ter certeza que alguns parlamentares da Estrela Solitária vão querer ser o pai da criança. Duvida??? Então aguarde os próximos dias.

AÉCIO & PREFEITOS – Prefeitada de todos os rincões das Minas e dos Gerais, marcaram presença na quarta-feira 31, em Belzonte, para acompanhar a saída de Aécio Neves do Palácio da Liberdade e a entrada de Anastasia. Uma foto com Aécio ou Anastasia, ou a oportunidade de aparecer como papagaio de pirata no ombro de um dos dois, não teve preço para os prefeitos, imagina então para os deputados??? Haja babação, my people!!

SANTA – Nesta semana santa, os católicos fazem jejum e não comem carne. Pois é, mas pelo preço que anda o peixe, ou bacalhau, a maioria que é demarré dê si, vai ter que se contentar é com o zoiudo (by ovo) até o sábado de aleluia!! Pois é, pois é, pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário