sexta-feira, 2 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


REVISTA – E o Peregras de guerra não abandonou o projeto da revista. Nesta semana já estive reunido e discutindo com alguns colegas qual vai ser o seu formato e a sua periodicidade. Aguardem, quem viver verá!!

SUMIDÃO – Como todos sabem este colunista brega, chique, caliente, cultural e etecetera e tal anda sumidão dos eventos em voga da city. O sumiço tem explicação, ou não sou convidado, ou então não tenho como comparecer aos eventos porque a Brasília de guerra está no conserto e ir de mototaxi eu não vou mais porque não tem uma tabela fixa. Tá explicado!

MSN – Da minha lista de contatos no MSN, tenho conferido que a minha namorada, a gostosona da Nilza, sempre está por lá. Acho que é 24 horas, porque quando ligo o PC pela manhã, ela já está lá, nem que seja como ausente ou ocupada. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jiló e que merece registro: “Karoba, as crianças de hoje não são como as de antigamente. As de antigamente cresceram e hoje são adultas”. Bleiimmm!!!

SAÍDA – Informação que chega aos atentos ouvidinhos deste colunista dá como certa a subida no telhado, de um dos membros do staff do chefe do paço. Quem será??? Não perca os próximos capítulos!!

PRESSÃO – Por falar em prefeito, aquele de uma cidade ribeirinha está igual panela, ou seja, vivendo na maior pressão.Oposição e população estão saindo às ruas e praças e pedindo a sua cabeça numa bandeja, tal qual a do João Batista (by o da Bíblia que Salomé ganhou de presente de Herodes). Saída pela esquerda!

DOAÇÃO – Tenho conferido aí, algumas figuras bem sucedidas da city, fazendo caridade com o chapéu alheio. Ou seja, os demarré de si é que têm que bancar as suas caridades. E os seus cofres ó... abarrotados de dindin. Por isto vale um lembrete: aqueles que praticam as obras de caridade com falta de fervor e como que a medo, nenhum mérito, nem valor têm. Para refletir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário