quinta-feira, 1 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


ACERTO – Pois é, para os ex-funcionários da dona prefê que ainda continuam sonhando que receberão na justiça o acerto do FGTS e outros dividendos, pode ir acordando, porque se não o sonho vai virar pesadelo. A justiça ta dando ganho de causa para dona prefê. É mole??

CONVITES – Gostaria de solicitar às empresas, órgãos e entidades, que ao enviarem convites ou outras coisitas do gênero, enviar para o meu assessor Arthur Júnior, na Amams, que está funcionando provisoriamente no escritório da AMM, no Shopping Ibituruna, de 8 às 17 horas. Merci!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo filósofo Luizão Atleticano e que merece registro: “Karoba, quando a gente fica duro, não é mole”. Toim!!

GELADEIRA – Pelo andar da Brasília de guerra, não é só o Peregrino que está colocando no freezer com baixíssimas temperaturas, certas figuras do metiê. É só conferir as colunas dos confrades e confreiras quais as figurinhas que deixaram de ser carimbadas. Saída pela esquerda!

INTEGRAÇÃO – Segundona, às 8 horas, horário do ônibus circular passar ali na Magalhães Pinto, onde o Peregras de guerra pega para ir para o “trampo”, pois é, mas ele só passou às 8h30, e eu cheguei atrasado. Nem o trocador e muito menos o motorista deram explicações do motivo do atraso e tudo ficou por isso mesmo, por isso não, o meu chefe me deu uma ovada daquelas futebol clube. Humpft!

LOVE IS IN THE AIR – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que the love is in the air para o décor number one da city, o primeiro e único chiquetérrimo César Costa. Gracinha!!

TURMA DO BEM – A alegre, eclética, unida e fraternal Turma do Bem anda sumida dos pontos em voga da city. Qual será o motivo do sumiço? Resposta para o e-mail do Peregrino. E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário