quinta-feira, 1 de abril de 2010

TEIAS & COSTURAS


DIFERENÇA – Tem umas figurinhas na city, principalmente quando estão em seus ambientes de trabalhos, que se sentem a última bolacha recheada do pacote. Tratam os peoples, com casca e tudo (by lógico que este tratamento é dispensado apenas para os demarré dê si). Humpft, ninguém merecer!

CUIDADO – Atenção papais e mamães que realizam festas de 15 anos para sua bambinas. Vamos ficar atentos para os convidados da mesma idade da debutante, que deitam o cabelo nas louras geladas, wiskinhos e outras bebidas alcoólicas afins. Bebida alcoólica para menores não pooooodeeeee!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Flávio Badaró e que merece registro: “Karoba, ama teu próximo. Ainda mais se for uma loira de olhos azuis, ou uma morenaça de responsa”, Toim!!

NA PIOR - Conhecidissimo personal puxa-saco de um ex-alcaide da região, está na maior “pitimba”. E pensar que a criatura quando estava no poder andou pisando em Raimundo e todo mundo. Pois é, que a atual situação da criatura sirva de exmplo para alguns personais puxa-saco que estão no poder. Por enquanto...

VERGONHA - Perua submergente da city quis esconder deste colunista brega, chique, cultural e etecetéra e tal, sábado desses aí, ali no Shoppis do Marão. Uai, meu bem, não é vergonha nenhuma comprar seu DVD genérico. Ou você estava com alguém e não queria que eu visse? Abafa o caso!

FEIJOADA DO THÉO – O papa do colunismo social do Norte de Minas, Théo Paulino, preparando com muito esmero mais uma edição da sua concorrida feijoada. A festança que reúne a high society figueirnse, será levada a efeito no próximo dia 24 de abril, no haras Pirâmide. Chique à valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário