segunda-feira, 26 de abril de 2010

QUAL O PODER DO CRACHÁ


PELO AMOR DE DADÁ Dedé, Didi, Mussum e Zacarias!! Babado que o meu confidente fiel Adamastor Língua Nervosa me contou e quem merece registro. Segundo ele, um detetive recebeu uma denúncia anônima que em uma fazenda da região estava sendo cultivada a cannabis sativa (by maconha). Mais do que depressa, o detetive conseguiu um mandado judicial e foi inspecionar se realmente havia a plantação de maconha. O fazendeiro tranqüilo de que não realizava o cultivo da planta em sua fazenda, aponta para um lado e diz:
- Ok, mas não vá naquele campo ali.
O detetive pê da vida diz indignado:
- O senhor sabe que tenho o poder e eu sou polícia?”
Tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:
- Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero… e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender??
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o policial correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Touro Bandido, o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do policial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O policial está apavorado. O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
- Seu Cracháááá! MOSTRA O SEU CRACHAÁÁÁÁ!
E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário