sexta-feira, 30 de abril de 2010

OS DESRESPEITADORES DA LEI


PELO AMOR DE Dada, Dedé, Diddi, Mussum e Zacarias! Diante dói caótico trânsito da city, aproveitei para enumerar alguns tipos e as suas atitudes desrespeitosas com os guardas de trânsito. Confira:

O BABACA – “Você sabe, por acaso, com quem está falando querido?
A SIMPÁTICA ARREPENDIDA – “Me libera, vai, por favor. Eu juro que não faço de novo.”
O DISTRAÍDO – “Eu tava a 110? Nesta rua? Gente eu nem percebi!”
O CARA-DE-PAU – “Eu não bebi. Hic hic hic...”
O INJUSTIÇADO – “Ah, não. Todo mundo faz isso, o senhor vai multar logo eu?”
A FALSA CONSCIÊNCIA – “Eu sei que o senhor esta coberto de razão, mas eu avancei o sinal com maior cuidado...”
A FOLGADA: - “Ô seu guarda, eu vou dar uma parada aqui rapidinha, tá? Segura essa aí pra mim...”
O NERVOSINHO – “Vocês estão querendo ganhar dinheiro fácil. Só porque eu parei em cima do passeio?”
O TOLEMADO – “O som do meu carro tá incomodando a vizinhança? Que a vizinhança se mude então!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário