segunda-feira, 26 de abril de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Está aguardando há anos por um bom romance? Vá ate uma livraria, lá você vai encontrar um monte! COR DO DIA: Preto ai que ódio.

TOURO – Você está passando por uma fase boa e tranqüila. A única coisa que preocupa é essa porcaria dessa sua ansiedade! COR DO DIA: Bonina tiske, tiske, tiske...

GÊMEOS – Saiba que o cigarro pode deixar você careca... Se uma fagulha cair no seu cabelo, por exemplo. COR DO DIA: Vermelho ai que dor doída.

CÂNCER – Conheça novas línguas! Mas matricule-se numa escola de idiomas em vez ficar beijando todo mundo. COR DO DIA: Roxo boca fedendo.

LEÃO – Você vai rever uma pessoa do passado. Ela vai aparecer de repente e você vai correr de medo da bruxa que ela virou. Laranja cruz mastruz.

VIRGEM – Você não consegue parar com aquela mania de falar mal da vida alheia. Realmente é uma delícia, né? COR DO DIA: Lilás língua nervosa.

LIBRA – Você é uma pessoa que tem muito, mas muito mesmo para dar. Peraí! Vai dizer que não sabia? Rosa eu te afogo, viu?

ESCORPIÃO – O sentimento mais insuportável deste mundo é a alienação. Mas você não esta nem aí, não é mesmo? COR DO DIA: Cinza me poupe, né?

SAGITÁRIO – Não achou a sua metade da laranja? Ache a metade de um limão, ponha açúcar, cachaça e gelo e seja feliz. COR DO DIA: Verde azedo.

CAPRICÓRNIO – Você vai entrar numa fase de negócios muito promissora. Só promete, promete e não cumpre nada. COR DO DIA: Azul Salim Maluf.

AQUÁRIO – Reencontre-se com os antigos amigos. Você vai se lembrar do motivo de ter se afastado deles. COR DO DIA: Branco é fria.

PEIXES - Se você der uma olhada para o céu e não enxergar estrelas, se liga, pode ser que já tenha amanhecido. COR DO DIA: Amarelo me acorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário