segunda-feira, 19 de abril de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Sua velhacaria chegou ao fim. É isso aí, ou você paga os credores ou vai levar uma baita surrona nesta semana. COR DO DIA: Cinza miserável.

TOURO – Tudo na vida muda, até a muda, muda. Portanto, o momento é oportuno para uma mudança radical em sua vida. Pr exemplo, que tal deixar a irmandade G e virar um macho de verdade? COR DO DIA: Bonina morde fronha.

GÊMEOS – Deixa de ser nervosinho, pois você poderá ser premiado com um lindo olho roxo. COR DO DIA: Vermelho ai que dor.

CÂNCER – Semana nebulosa no amor. A bola de cristal karobiana revela que você vai ter que entrar de quatro se não abrir o olho, pois o chifre pode crescer assustadoramente. COR DO DIA: Marrom tô sentindo uma pontada na testa

LEÃO – Resolveu assumir a sua bichice de vez e está com medo de revelar para família? Pois faz muito bem, continua sendo uma biba de gaveta. COR DO DIA: Rosa poc poc buzuzu.

VIRGEM – Semana decisiva para entrar numa academia de ginástica e malhar, pois com essa pança, vai ser muito difícil você ver o seu pinto. COR DO DIA: Azul gordurinha gordurão vai saindo de montão.

LIBRA – Essa sua falta de organização ainda vai complicar a sua vida. Você se lembra onde deixou aquela sua calcinha de oncinha? COR DO DIA: Amarelo tomou distraída.

ESCORPIÃO – Anda nervosa porque as rugas estão aparecendo de montão e os homens te desprezando? Pois é, se você não tiver uns trocos de reserva, vai ter que ficar sozinha, pois por amor mesmo, queridinha... necas zumbas. COR DO DIA: Lilás sai pra lá bicha louca.

SAGITÁRIO – Semana propícia para encontrar um trabalho. Mas como tu é um baita de um preguiçoso, vai ler isto e fingir que não leu e continuará sentadão ai no sofazão da sala assistindo Sessão da Tarde. COR DO DIA: Laranja coisa lerda.

CAPRICÓRNIO – Realiza meu bem, aquela figura só quer saber do seu dinheiro. Não acredita? Então pergunta para uma amiguinha dela. COR DO DIA: Preto bobinho.

AQUÁRIO – Os astros revelam que essa sua gula vai aumentar cada vez mais essa sua pança enorme. Um regime seria bom, né benhê? COR DO DIA: Verde goela seca.

PEIXES – A vaidade é bom, mas você está exagerando, pois está fazendo de você uma pessoa mais chata do que já é. Já notou que está ficando isolada? COR DO DIA: Branco ai que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário