sábado, 10 de abril de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Você tem fôlego para atravessar as piores marés. Entretanto, deve tomar cuidado com a alimentação. Evite comidas gordurosas. Sua esposa então, nem pensar. COR DO DIA: Roxo goela seca.

TOURO – Não deixe que as decepções quebrem sua resistência. Pense pelo lado positivo e esqueça esta história de chifre. Você tem um talento único: sempre deixa suas namoradas para os amigos tomarem conta. COR DO DIA: Preto oh, yes.

GÊMEOS – Com a Lua em contato com Netuno e o Sol em contato com Júpiter, os astros prevêem que você vai entrar em contato profundo e doloroso com Xunda, aquele que... COR DO DIA: Bonina esse pitbul é poodle.

CÂNCER – Netuno em conjunção carnal com Júpiter, prevê que você vai ter um período de terríveis dores na coluna. Das duas uma: ou você passa a ficar por cima ou arranja um parceiro mais leve. COR DO DIA: Rosa tô de bob’s

LEÃO – A Lua está em conjunção com o Sol, Júpiter, Marte, Plutão, Vênus, Saturno e os seus amigos e nem por isso perdeu o seu brilho. Os astros aconselham que você faça o mesmo, sem rancor, mas, pelo menos, use camisinha! COR DO DIA: Lilás é bem por aí.

VIRGEM – Se o seu negócio está em baixa, coloca uma prótese ou então faça uma mistura com Catuaba, ovo de codorna, viagra e vaca atolada. COR DO DIA: Vermelho a coisa ta é feia.

LIBRA – Libriana, o problema para sua solidão é uma conjunção de homem com motel. Mas se não for a sua praia, vale aranha com aranha!! COR DO DIA: Cinza que coisa horrorosa.

ESCORPIÃO – Você é um humano ou outro bicho(a)? Então, peito pra dentro e barriga pra fora que é hora de malhar: dê um trato no corpitcho e melhore este visual de mocro. COR DO DIA: Marrom não to entendendo.

SAGITÁRIO – Nesta semana, os astros aconselham você a ponderar duas vezes antes de falar o que pensa! Afinal, ninguém é obrigado a ouvir as abobrinhas que se passam pela sua cabeça! COR DO DIA: Amarelo ai que saco.

CAPRICÓRNIO – Neste período você sentirá torcicolo, dor nas costas e avanço da miopia. Tudo isto está motivado pela marcha dos astros e por sua mania de acompanhá-la sem usar telescópio! COR DO DIA: Verde bobão.

AQUÁRIO – Se o seu parceiro anda cobrando muito de você, faça um empréstimo em algum banco, pague o que lhe deve e depois lhe dê um pé no traseiro. Esse negócio de ficar devendo pra pobre é atraso de vida! COR DO DIA: Branco lona.

PEIXES - Vênus está na TPM e Saturno perdeu o brilhante de um de seus anéis. Toda esta situação estelar influi negativamente no seu orçamento e seu dinheiro ficará curto. COR DO DIA: Laranja misere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário