segunda-feira, 5 de abril de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – EVITE as comidas pesadas. Principalmente aquelas que para achar o lugar do prazer, precisa pedir para fazer xixi para dar uma pista. COR DO DIA: Bege escrotíssimo.

TOURO – SE você anda desconfiado que aquele vizinho professor de karatê anda saindo com a sua esposa, pode confiar no seu instinto que é verdade. Vai lá e dá um cacete nele. Se você agüentar, né? COR DO DIA: Azul é fria.

GÊMEOS – TÁ na hora de melhorar as suas companhias. Chega de pegar aqueles estrobols nos bailes das véias e Fitipaldas Futebol Clube. COR DO DIA: Lilás feia de dar dó.

CÂNCER – SE você está sentindo um fedor de bosta bem próximo do nariz, é porque você está com a cara no vaso vomitando, depois de uma noitada na balada. COR DO DIA: Vermelho perigo, porque ... não tem dono.

LEÃO – OS astros revelam que você precisa fazer uma mudança na sua vida. Começando por aquele pingüim ridículo que enfeita a sua geladeira, ainda GE. COR DO DIA: Marrom pega mal.

VIRGEM – NESTA semana, seu lado mulher que até então se resguardará, vai se aflorar. Cuidado, viu, para não resolver querer ficar de vez na irmandade cor de rosa shocking. COR DO DIA: Rosa David Brasil.

LIBRA – USE esse dom que você tem, para desconfiar que as pessoas estão afastando de você porque tu és o maior pentelho da paróquia. COR DO DIA: Cinza cruz mastruz.

ESCORPIÃO – DIA propício para arranjar uma gata e se acabar no motel de tanto prazer. O problema é arranjar um que te queira. COR DO DIA: laranja vai se feio assim lá longe.

SAGITÁRIO – APROVEITE o dia para fazer algo que lhe dê prazer. Por exemplo, peidar n’água para fazer borbulhas de fedor. COR DO DIA: Branco ai que nojo, sinhô!

CAPRICÓRNIO – ESSAS suas saídas ao dentista já estão manjadas. Seu maridão já está desconfiando. Está na hora de mudar de tática. COR DO DIA: Amarelo marido tolemado.

AQUÁRIO – OS astros revelam que você está pensando mais nos outros do que em você. Você está certo, pois se você não pagar suas contas com os outros, acaba levando uma baita surrona. COR DO DIA: Verde quebradeira.

PEIXES – DEPOIS de ter pecado até no final de semana, aproveita a semana para fazer um exame para ver se não está com uma DST. COR DO DIA: Roxo de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário