quinta-feira, 22 de abril de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Marido intrometido

Karoba,
Minha mulher anda inventando que eu sou muito intrometido e que mexo nas coisas dela. Pelo menos foi isso que ela escreveu no diário dela. – Flávio

KAROBA – o negócio é o seguinte Flavão,
Pare de ficar mexendo nas coisas da sua mulher e de ficar lendo o seu diário, pois você vai acabar descobrindo o que não quer, ou que outro está mexendo nas coisas de sua mulher. Quem procura chifre na cabeça de cavalo sempre acaba encontrando.

COISAS para beliscar

Karoba,
Noite dessas aí, fui num boteco ver o jogo do Galo e perguntei ao atendente o que tinha para beliscar. De sacanagem o atendente responde que para beliscar só tinha uma porção de bundas das cozinheiras. É mole?? - Bilo

KAROBA – Olha aqui Bilo,
Mole eu não sei porque eu não belisquei as bundas das cozinheiras. Também não me arriscaria nesta coisa beliscosa. Mas até que a sugestão do atendente não foi de todo ruim.

FELICIDADE

Karobinha,
Me responda com toda sinceridade, o que realmente significa felicidade? – Hermione

KAROBA – Caríssima Hermione,
Felicidade é ter uma grande, amorosa, solidária e unida família... em outra cidade.

VIVA as feministas

Ilmo Sr. Octacíliu Karoba,
Tento não ler a sua coluna, mas não tem jeito, acabo sempre lendo essa droga. Digo droga não é porque a sua coluna seja uma droga de ruim, mas uma droga porque vicia. Mas fico chateada porque acho que a sua coluna é machista. Eu sou feminista e gostaria de saber o que você tem contra a nossa classe? - Marisa

KAROBA – Marisinha, não se enerva,
Como karobana de carteirinha que você é, gostaria de fazer uma revelação bombástica: “EU SOU A FAVOR DAS FEMINISTAS.”. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes, olhos verdes e que não tem bafo de onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário