sábado, 10 de abril de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Oração faz bem a alma

Karobinha,
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando:
Meu querido Jesus Cristo, em Vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei esta oração para mil pessoas e divulgando-a para outros que também precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em Vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor. - Andressa

Jesus Cristo

Karoba,
olha que mensagem para reflexão que vale a pena ser repassada para os seus leitores,

De tudo você entende, só não entende de mim
De tudo você conhece, só não conhece de mim
De tudo você aprende, só não aprende de mim
De tudo você se lembra, só não se lembra de mim
A todos você agradece tudo, só não agradece a mim
Eu já fiz tantas coisas por você, e por mim você não fez nada
Eu sou tão conhecido pelo povo e você a mim não conhece
sou Jesus aquele que bate todos os dias na porta do seu coração e peço que abra e me deixa entrar sou aquele que morreu cravado em uma cruz por seus pecados e ressuscitou, sou Jesus Cristo. Salvador, O filho de Deus. - Rivanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário