sexta-feira, 2 de abril de 2010

E-MAILS KAROBIANOS


Bafo de onça

Karobinha,
Não sei com falar com o meu namorado para cuidar da boca. Ele tem um mau hálito horroroso. É de virar o estômago, pois o bafo parece aquelas formiguinhas vermelhas que fedem bosta. Estou desesperada, pois sou apaixonada por ele e não sei mais fazer. Me ajude por favor. - Selminha

KAROBA – Calma Selminha, não entre em pânico”
Estou diante de uma situação que apresenta dois sentimentos: amor e nojo. Mas na opinião deste colunsita brega, chique, cultural e etecetera e tal, você tem que criar coragem e mandar que ele faça várias escovações diárias, pois bafo de onça nada mais é do que falta de higiene com o corpo. Se ele te ama de verdade vai te compreender e cuidar do bafo de mer...da, se não, aí bau bau namoro. É isso aí menina, toma uma decisão na sua vida a partir de hoje, nada de beijar na boca deste porco. Não faça da sua boca uma privada, pois a vitima será você.

CADÊ os amigos???

Karoba,
Desde que você assinou a sua primeira coluna aqui no Jornal de Notícias que te acompanho. Ler a sua coluna já se transformou em obrigação diária. Mesmo desempregado não deixo de ler a sua coluna. Por falar em desemprego, depois que fui despedido os amigos me abandonaram. Não atendem os meus telefonemas, não me convidam para as peladinhas (aliás, a minha antiga turma fez foi mudar o horário e o lugar da peladinha). Desemprego e pobreza são motivos para que os amigos se afastem das pessoas? –
Marcos

KAROBA – Caro Marcos,
Se você quer realmente conhecer quem são os seus verdadeiros amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

MULHER feia

Oi, Octacílius Karoba,
Numa das minhas saídas, depois de muitos birinaites, arrumei uma “ficante” bem horrorosa. Sabe como é, daquelas xepas de final de noite que é uma verdadeira UTI – Última Tentativa do Individuo. Fomos para o Samaritano e eu não sei o que eu disse para a mocréia que ela acabou se
apaixonando pela criança aqui. O Que fazer para este chiclete desgrudar do meu pé? - Tiago

KAROBA – É o seguinte Tiagão,
Vamos parar com esse papo que você só pegou essa mocréia, urutu, bagulho, Dragão Ball Z ou qualquer coisa que você chama de mulher feia, porque estava torto na manguaça. Na verdade você é um tarado e a cachaça serviu apenas de desculpa ou de encorajamento para você pegar o mergulho (by Merda misturada com Bagulho). Você gosta mesmo é das feias. Agora se você quer se livrar desse bicho escroto para que mais nunca mais do esgoto, quando o SPC (Ser Portador de Calcinha) aparecer na sua frente, grite bem alto: eu te querooooo... eu te queroooooo... eu te querooooo no inferno capeta!! E aquele lembrete para você, seu tarado, mulher feia é igual a pombo correio: em qualquer lugar que se deixa ela sempre sabe o caminho de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário