quarta-feira, 14 de abril de 2010

E-MAILS KAROBANOS


Batendo Bola

Olha aqui seu Karoba,
fiquei inconformado com a ausência de cartas enviadas por amantes do futebol nesta seção O futebol é uma paixão nacional. Afinal, quem não gosta de bater uma bolinha, né? Disseram-me que vocês do JN são todos perebas e péssimos goleiros, deixam sempre a bola entrar pelas costas." Jack

KAROBA - Meu querido Dom Corleone Perrela,
acontece que Paixão Nacional para mim é a bunda da Camila Pitanga. Eu não vejo nenhum divertimento em ficar num vestiário com uma dúzia de homens pelados. Pra mim, esse negócio de bater bola é coisa de boiola.

Merda, Eis a Questão?

Mui caríssimo Peregrino,
se as hienas comem merda, por que vivem rindo? – Graça

KAROBA - Gracinha,
assim que tua carta chegou à minha mesa de trabalho, eu olhei se não tinha ninguém atrás e me debrucei sobre tua pergunta. Estudei o mundo das hienas e comprovei duas coisas: assim como muitos seres humanos, as hienas riem sem um motivo lógico aparente e muitas comem o primeiro que passa na sua frente. Este é apenas mais um exemplo de comportamento animal imitado pelo ser humano. Agora que você sabe disto, seria bom que começasse a ficar de olho nas atitudes de teu namorado. Se ele não lê “NAS MALHAS DO KAROBA” e mesmo assim vive dando risada, é provável que ele já tenha adotado a conduta da hiena.

Mulher Respeitável

Senhor Otacílius Karoba,
sou uma mulher respeitável, cuidado com suas respostas de baixo calão! Gostaria de conhecer gente nova, por favor, me escrevam: sou morena, sou legal, sou simpática, sou mulher, errr!! – Mara

KAROBA - Cara Mara,
eu não acreditei em uma palavra que você disse. Em primeiro lugar, se você fosse uma mulher respeitável, estaria assistindo a novela das oito ao invés de ficar navegando por essas águas perigosas. Em segundo lugar, se você quer conhecer gente nova, tem de ir em alguma maternidade. É lá que aparece gente nova todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário