domingo, 21 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


COMENTÁRIOS – Gosto de ver os peoples comentando as notas que publico aqui na coluna diariamente. Isto mostra que a coluna está repercutindo na high, med e baich society.

DISTÂNCIA – Peregras não é de fazer acepção de peoples, mas confesso que dos gatolinos da gatolândia, homicidas e traíras, eu quero é distância. Daquela bichinha poc poc buzuzu pão com ovo então, quanto mais longe melhor. Feiosa!

APELOU PERDEU - Que coisa baixa que Suzano (by nome fictício) fez noite dessas aí. Só porque perdeu a namorada para Rosano (by nome fictício), mandou que arranhasse o carro do outro. Toma termo, merda!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Pati e que merece registro: “Karoba, a melhor maneira de mentir é dizer a verdade, cuidadosamente editada”. Toim!!

INGRATIDÃO – Pois é, my people, a ingratidão é a palavra mais exata para definir o que a atual administração fez com algumas conhecidas figuras. Eles deram sangue, suor e lágrimas na época da campanha e hoje, nem sequer foram lembrados para ocupar os cargos devidos. Pois é!

TATU - Namorada daquele clone da Ilha da Fantasia me abordou dia desses aí, para saber se tenho alguma coisa pessoal contra o seu marido. É lógico que não, antes pelo contrário. Fui!

COLUNA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que Rosinha Suzana (by nome fictício) está com problemas seríssimos de coluna. O motivo? É o peso do chifre colocado pelo marido que é metido a Don Juan e que anda solteiríssimo na night em busca de lebres para o abate. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário