segunda-feira, 29 de março de 2010

TEIAS & COSTURAS


COORDENADORES – Candidatos novatos que tentam uma vaga nos parlamentos estadual e federal estão em busca de bons coordenadores de campanha para eleição deste ano. Entretanto, o que tem de picareta e traíras vendendo o peixe mais caro do que vale não ta escrito no mapa. Saída pela esquerda!!

SUCESSÃO & SURPRESAS – O Peregras ainda segue acreditando que ainda não foi batido o martelo oficialmente na superintendência da Codevasf. Dos bastidores do Palácio da Alvorada podem aparecer surpresas não gorutubanas. Vamos aguardar as próximas cenas desta novela.

ESQUECIDO – Enquanto isto, lá naquele outro órgão, ninguém fala nada, o cargo do chefe não é cobiçado... Por que será??? Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Noriel Cohen e que merece registro: “Karoba, nenhuma administração municipal está livre de fazer besteiras. O problema é quando tais besteiras são levadas a sério”. Kabrum!!

PORTABILIDADE – E o vereador Valcir da Ademoc, durante a entrega dos prêmios no Troféu Bola Cheia, comentou com este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, que alguns clubes da city, precisam estar atentos a questão da portabilidade. Subir escada para os cadeirantes é uma dificuldade que sô vendo. Fui!

DESISTÊNCIAS – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que pelo menos quatros candidatos aos parlamentos estadual e federal só estão por aí, fazendo balão de ensaio, mas que deveram desistir da campanha a qualquer momento ou edição extraordinária.

APAGÃO – Para quem pensa que aquele apagão ocorrido na segundaquinzena deste mês, não deu prejuízo está redondamente enganado. O que teve de eletrodomésticos queimados não foi brinquedo. Quem vai pagar o preju? Lógico que não será dona Cemig, mas sim o Zé People. Tiske, tiske, tiske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário